Usamos o universo da Casa e da Decoração como ferramentas para expandir a consciência das pessoas sobre a responsabilidade das suas escolhas, fortalecendo a divulgação e o posicionamento das marcas, criando um sentimento de proximidade com o público-alvo, através de conteúdos relevantes, responsáveis e criativos.
Corporativo, mídia e TV
Erika Karpuk - Decoração Subvघरsiva
24
na decoração
10
nas redes socias
450
seguidores
1500
Impressões/30 dias
70
Clientes Corporativos
17500
visualizações no Youtube
Vídeos – TV
Rede Globo – É de Casa 2017
Participação Ao Vivo no Programa É de Casa
Projeto apresentado: Como cobrir revestimentos antigos com cimento queimado
Clique aqui para assistir
Rede Globo – É de Casa 2018
Participação Ao Vivo no Programa É de Casa
Projeto Apresentado: Mudando a aparência dos revestimentos sem reforma
Clique aqui para assistir
Rede Globo – É de Casa 2018
Participação Ao Vivo no Programação É de Casa
Projeto Apresentado: Ressignificando portas
Clique aqui para assistir
Rede Globo – É de Casa 2018
Participação Ao Vivo no Programa É de Casa
Projeto Apresentado: Mesa de Cabides
Clique aqui para assistir
A conexão entre marcas e pessoas, com propósito e responsabilidade.
Através do Universo da Casa e da Decoração, minha área de atuação é ampla e diversificada.
Conheça nossos clientes:
- 5º Andar
- Apex Tool Group
- Bosch
- Dremel
- Brasilit
- Downy
- Dualette
- Enel
- Leroy Merlin
- MetroFit
- Natura
- Sherwin Williams
- Teto
- WWF
- Entre Outras
Veja abaixo algumas ações já realizadas (toque na imagem)
Série produzida no Youtube para a Votorantim Cimentos, utilizando seus produtos em projetos de Faça você Mesmo.
Visualizações totais no Youtube - 1.795.300
Clique no ícone abaixo para acessar o vídeo mais visto.
Visualizações totais no Youtube - 1.795.300
Clique no ícone abaixo para acessar o vídeo mais visto.
PressTrip organizada pela Natura, para lançamento de uma nova fragrância.
#expediçãomadeiras
A ação consistiu em visita à floresta, comunidades e lançamento do produto.
Entrega do conteúdo - Cobertura da ação nos Stories, publicação no Feed do Instagram e vídeo do Youtube
#expediçãomadeiras
A ação consistiu em visita à floresta, comunidades e lançamento do produto.
Entrega do conteúdo - Cobertura da ação nos Stories, publicação no Feed do Instagram e vídeo do Youtube
Solicitada pela Sika Brasil, a ação consistiu na minha participação efetiva na etapa de pintura de um dos projetos da Organização Social Teto, que constrói casas emergenciais em conjunto com voluntários e moradores.
PressTrip para divulgar o projeto @semdesperdiciobr, uma iniciativa do WWF Brasil em parceria com a Embrapa, visando atrair os olhares de toda a sociedade brasileira ao descarte de alimentos.
Além da PressTrip, a ação se estendeu para postagens no Instagram com receitas feitas por mim, lembrando a iniciativa do projeto @semdesperdíciobr
A ação aconteceu nos Stories e Feed do Instagram
Além da PressTrip, a ação se estendeu para postagens no Instagram com receitas feitas por mim, lembrando a iniciativa do projeto @semdesperdíciobr
A ação aconteceu nos Stories e Feed do Instagram
Ação feita com Apex Tool Group, que representa no Brasil as marcas Belzer, Lufkin, Sata, dentre outras
Consistiu em divulgação no Instagram e 2 vídeos no Youtube
Consistiu em divulgação no Instagram e 2 vídeos no Youtube
Participação do desafio de 30 dias criado pela Unimed Brasil, Movimento Mude1Hábito.
Consistiu em divulgação no Instagram, convidando os público à participar também
Consistiu em divulgação no Instagram, convidando os público à participar também