Corporativo, mídia e TV

Erika Karpuk - Decoração Subvघरsiva

Usamos o universo da Casa e da Decoração como ferramentas para expandir a consciência das pessoas sobre a responsabilidade das suas escolhas, fortalecendo a divulgação e o posicionamento das marcas, criando um sentimento de proximidade com o público-alvo, através de conteúdos relevantes, responsáveis e criativos.

24

na decoração

10

nas redes socias

450

seguidores

1500

Impressões/30 dias

70

Clientes Corporativos

17500

visualizações no Youtube

Vídeos – TV

Chevrolet Brasil – Youtube 2022

Participação da série Crevroquiz 2022
Disponível no canal do Youtube da marca
Chevrolet – 3 episódios disponíveis

Banco BV – Instagram 2023

Divulgação sobre Financiamento de Energia Solar
Disponível no Instagram

MegaTV – Casa&Decoração 2017

Apresentadora do programa semanal por 12 meses no Canal MegaTV, com dicas de reforma e decoração, com diversos convidados mostrando seus projetos e ambientes preferidos.

Rede Globo – É de Casa 2017

Participação Ao Vivo no Programa É de Casa
Projeto apresentado: Como cobrir revestimentos antigos com cimento queimado
Clique aqui para assistir

Discovery H&H – Menos é Demais 2017

Projeto e apresentação da sala da Katia- Temporada 1, Episódio 7
Atualmente exibido também na HGTV Brasil
Vídeo disponível apenas para assinantes do canal

Rede Globo – É de Casa 2018

Participação Ao Vivo no Programa É de Casa
Projeto Apresentado: Mudando a aparência dos revestimentos sem reforma
Clique aqui para assistir

Rede Globo – É de Casa 2018

Participação Ao Vivo no Programação É de Casa
Projeto Apresentado: Ressignificando portas
Clique aqui para assistir

Rede Globo – É de Casa 2018

Participação Ao Vivo no Programa É de Casa
Projeto Apresentado: Mesa de Cabides
Clique aqui para assistir

Record – Hoje em Dia 2018

Gravação de 06 participações no Programa Hoje em Dia, gravados na #casadaErika

Discovery H&H – Menos é Demais 2018

Projeto e apresentação da Sala de Meditação – Temporada 2, Episódio 2
Atualmente exibido na Discovery H&H e HGTV Brasil
Vídeo disponível apenas para assinantes dos canais

Discovery H&H – Menos é Demais 2018

Projeto e apresentação do Quarto da Catarina – Temporada 2, Episódio 9
Atualmente exibido na Discovery H&H e HGTV Brasil
Vídeo disponível apenas para assinantes dos canais

Discovery H&H – Menos é Demais 2018

Projeto e apresentação da Reforma na 2a. Temporada
Atualmente exibido na Discovery H&H e HGTV Brasil
Menos É Demais: Temporada 2, Episódio 10

A conexão entre marcas e pessoas, com propósito e responsabilidade.

Através do Universo da Casa e da Decoração, minha área de atuação é ampla e diversificada.

Conheça nossos clientes:

  • 5º Andar
  • Apex Tool Group
  • Bosch
  • Dremel
  • Brasilit
  • Downy
  • Dualette
  • Enel
  • Leroy Merlin
  • MetroFit
  • Natura
  • Sherwin Williams
  • Teto
  • WWF
  • Entre Outras

Veja abaixo algumas ações já realizadas (toque na imagem)

Votorantim Cimentos

Série de Faça você Mesmo

Série produzida no Youtube para a Votorantim Cimentos, utilizando seus produtos em projetos de Faça você Mesmo.
Visualizações totais no Youtube - 1.795.300
Clique no ícone abaixo para acessar o vídeo mais visto.

Natura

PressTrip com cobertura e divulgação

PressTrip organizada pela Natura, para lançamento de uma nova fragrância.
#expediçãomadeiras
A ação consistiu em visita à floresta, comunidades e lançamento do produto.
Entrega do conteúdo - Cobertura da ação nos Stories, publicação no Feed do Instagram e vídeo do Youtube

Sika Brasil e Teto

Cobertura e divulgação no Instagram

Solicitada pela Sika Brasil, a ação consistiu na minha participação efetiva na etapa de pintura de um dos projetos da Organização Social Teto, que constrói casas emergenciais em conjunto com voluntários e moradores.

WWF e Embrapa

Cobertura e divulgação no Instagram

PressTrip para divulgar o projeto @semdesperdiciobr, uma iniciativa do WWF Brasil em parceria com a Embrapa, visando atrair os olhares de toda a sociedade brasileira ao descarte de alimentos.
Além da PressTrip, a ação se estendeu para postagens no Instagram com receitas feitas por mim, lembrando a iniciativa do projeto @semdesperdíciobr
A ação aconteceu nos Stories e Feed do Instagram

Apex Group

Divulgação no Instagram e Youtube

Ação feita com Apex Tool Group, que representa no Brasil as marcas Belzer, Lufkin, Sata, dentre outras
Consistiu em divulgação no Instagram e 2 vídeos no Youtube

Unimed - Mude1Hábito

Participação de desafio e divulgação

Participação do desafio de 30 dias criado pela Unimed Brasil, Movimento Mude1Hábito.
Consistiu em divulgação no Instagram, convidando os público à participar também

Youtube

Criado em 2013, tem 260k inscritos e 16 milhões de visualizações

Instagram

Com 106k seguidores, sendo 88% mulheres, e maior público de 35 à 44 anos

Entre em contato

Você já tem um briefing e escopo? Mande pra mim. Caso ainda não saiba que tipo de ação deseja, podemos trabalhar juntes.